Vamos falar de amostra grátis?! – kapsula

Vamos falar de amostra grátis?!

Hoje vamos falar de um assunto muito interessante: amostra grátis. Mas você sabe o que é e como essa estratégia pode alavancar seu negócio? Descubra agora!

A amostra grátis nada mais é do que seu encapsulado de uma maneira mini. Uma estratégia que você pode utilizar para que as pessoas conheçam o seu produto, utilizando-o por aproximadamente uma semana. As amostras servem como atrativo para o produto principal. E o cliente conhece seu produto pagando apenas pelo frete.

De acordo com a diretora comercial e relacionamento, Nayra Freitas, “todo mundo pode e deve fazer amostra grátis. Esta estratégia serve como uma abordagem para que o produto seja conhecido e a partir da venda da amostra grátis, é possível até mesmo fazer o upsell para o produto principal”, contou.

Solicitar uma amostra grátis é muito fácil. Basta o produtor abrir um ticket para a equipe comercial da Kapsula e os atendentes auxiliarão o produtor em todo o processo. Produtores que optam pela estratégia da amostra grátis conseguem se destacar no mercado com upsell e ainda com a recorrência, pois, o cliente final conhece o produto ao utilizá-lo por alguns dias.

Nayra ainda ressalta outros benefícios da estratégia. “A amostra grátis promove para o cliente final a possibilidade de conhecer o produto sem precisar fazer um aporte mais alto, além disso, para o produtor, ela promove um banco de dados de compras que pode ser utilizado para diversas abordagens. Inclusive junto à Braip para televendas de upsell em potes” concluiu Nayra.

Esse post foi útil para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe um comentário