Sistema de Tickets da Kapsula é um sucesso – kapsula

Sistema de Tickets da Kapsula é um sucesso

No final do mês de junho, a Kapsula implantou seu Sistema de Tickets. Desde então, os produtores passaram a fazer suas solicitações e demandas através do sistema. O grande benefício do sistema é que ele é automatizado, o que permite um atendimento rápido sem deixar de ser humanizado.

A equipe da Kapsula está trabalhando a todo vapor para possibilitar que os clientes sintam-se cada vez mais tranquilos com a ferramenta. Para entender como funciona, cada ticket é uma ordem de serviço, criada para solicitar algo, resolver um problema ou uma dúvida. O Sistema de Tickets é o principal canal de comunicação com o produtor e facilita para que o contato seja rápido, claro e objetivo.

De acordo com a diretora comercial e de relacionamento, Nayra Freitas, o sistema é um grande benefício para o produtor, pois, ele funciona para melhorar a qualidade, velocidade e segurança do atendimento. “Cada atendimento tem seu protocolo e conseguimos, assim, rastrear e medir a velocidade e qualidade enquanto ele é resolvido”.

A diretora também informou que não é só o produtor que ganha com o sistema, para a equipe da Kapsula também foi um grande avanço. Os atendentes têm contato com todos os produtores e conseguem respondê-los rapidamente. Além disso, a timeline do produtor mantém todo o histórico de tickets já abertos por ele, o que facilita a comunicação entre os atendentes de relacionamento e os produtores.

Para Nayra, o sistema de tickets é um sucesso. “Houveram muitas mudanças com a implementação do processo de tickets. Hoje, nosso atendimento é muito mais ágil, rápido, objetivo. Conseguimos mensurar o tempo de resposta e a qualidade do atendimento com base na pesquisa de qualificação respondida pelo produtor no encerramento de cada ticket. Assim, sabemos o quanto nosso produtor, que é a razão de toda busca de melhorias e a razão pela qual trabalhamos, está satisfeito com nosso atendimento” finalizou.

Esse post foi útil para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe um comentário